Simpósio Internacional de Psicologia Evolucionista

Estão abertas as inscrições para o primeiro simpósio internacional genuinamente brasileiro de Psicologia Evolucionista. As vagas são limitadas, portanto, não perca tempo e venha para Natal se atualizar sobre um dos ramos mais promissores da Psicologia, este, assentado sobre os pressupostos e fundamentos da Teoria da Evolução de Charles Darwin.



Plasticidade e Adaptação, esse é o tema central do simpósio que discutirá, entre outras coisas; Escolha de parceiros, investimento parental, história reprodutiva, cooperação
e coalizões, desconto do futuro e depressão pós parto.

O Evento promete fazer bonito, estão programdas inúmeras atividades: workshops, grupos de discussões, palestras, apresentação de painéis, atividades de divulgação científica, exposições didáticas e o lançamento do livro "Psicologia Evolucionista" organizado por Emma Otta e Maria Emília Yamamoto (Ed. Guanabara Koogan)



O local também não deixará nada a desejar, todo o evento será realizado no Hotel Praia Mar, que tem uma vista priveligiada para o Morro do Careca, na praia de Ponta Negra.




Os palestrantes convidados são:

Carol Weisfeld University of Detroit Mercy, (EUA)

Edward Hagen Institute for Theoretical Biology Humboldt-Universität zu Berlin, (Alemanha)

Heidi Keller Universität Osnabrück, (Alemanha)

Klaus Jaffé Universidad Simon Bolivar, (Venezuela)

Leda Cosmides University of California at Santa Barbara, (EUA)

Margo Wilson McMaster University, (Canadá)

Maria Emília Yamamoto Universidade Federal do Rio Grande do Norte, (Brasil)

Martin Brüne Zentrum für Psychiatrie und Psychotherapie Ruhr Universität Bochum, (Alemanha)

Martin Daly McMaster University, (Canadá)

Paulo Nadanovsky Universidade do Estado do Rio de Janeiro, (Brasil)

Ricardo Waizbort, Fiocruz, Rio de Janeiro, (Brasil)



Então reserva uns dias aí na sua agenda e venha para Natal cutir uma bela paisagem, tomar uma boa água e coco e discutir temas prá lá de interessantes e importantes para o futuro da pesquisa sobre as bases do comportamento humano. Não deixa de ser uma ótima oportunidade de você conhecer melhor a sua espécie, ou ainda melhor, sobre você mesmo! Afinal, estudar Psicologia Evolucionista não deixa de ser parte de um projeto milenar, conhecer a mente,e as bases do comportamento humano - que outrora Socrates já o executava pelo exercício filosófico.


Data do Evento: 19 a 24 de Abril de 2009
Local: Hotel Praia Mar, Nata
l

Inscrições On line e maiorres informações: Clique aqui












About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

  1. Não vejo a hora de começar as palestras dos caras
    Hugs
    Wall
    C=

    ResponderExcluir
  2. Como sempre vc sendo uma referência d capacidade, pesquiza e aprendizagem! Tudo q aprndi com vc nunca esquecerei e fico feliz em ver q vc esta voltando a ativa e proporcionando a outras pessoas a benção de desfrutar d um pouco do seu conhecimento! "KUTAKO" que Deus te abençõe e t capacite sempre!!!! VC É UM SER INESPLICAVELMENTE INCRIVEL! t admiro muito...sou sua fã d carteirinha meu amigo....BLOG SHOW D BOLA ^^ by:// Alessandra Lucchesi

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 ABRIMUS and Blogger Themes.